Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara - Combustível e Sistema de injeção

 
E
Evandro Medeiros Souza
Rio de Janeiro - RJ
há 8 meses

Luz Ignição acesa

Tenho um GV 2012 e a luz da ignição está acendendo. O carro aparentemente não apresenta nada de errado. Mecânico passou scan e disse que tem que trocar as bobinas, as velas e a sonda. Não estou certo disso, além de não estar encontrando as bobinas originais para pronta entrega e não saber qual marca posso usar além da original. Alguém pode me ajudar?
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
E
Edmar Moreira Gonzaga
Ouro Preto - MG
há 10 meses

dificuldade para dar partida

Pessoal tenho UM GV3 2010 manual 4x4 e estou com dificuldades para dar partida demora muito para pegar, pela manhã a primeira partida do dia funciona perfeitamente e na segunda partida já começa acontecer a dificuldade para funcionar de 5 a 10s. Bicos ok, bomba ok, sensor map ok, velas ok. Alguém já teve este tipo de problema? como resolver?
1 curtida
A
Altair Santos
há 8 meses
O meu está com o mesmo problema e ainda não consegui resolver.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
G
Giancarlo Ceron
Cascavel - PR

Falha na partida do Grand Vitara

Tenho uma Gran Vitara 2012, Acendeu a luz da injeção, depois de várias trocas, acabei comprando dois bicos originais e trocando o regulador de pressão de combustível pra resolver o problema. Não acendeu mais nenhuma luz no painel ou no scanner. Porém quando tento ligar, ele fica falhando e só pega com o pé no acelerador. Depois de pegar, ele liga normalmente, mas se esfriar, ele volta a falhar...já não sei o que fazer.. Alguém já teve um caso parecido?
 
Já passou scanner pelo menos? Essa parte é muito raro de acontecer...
G
Fiz análise do módulo e de toda a parte elétrica, que estão 100%. Ainda assim, o problema persiste. Vou tentar ver a bomba de combustível se não tem vazamento, reduzindo a pressão da linha.
1 curtida
G
Também foi esgotado o tanque e substituído o combustível.
1 curtida
 
Tenho uma GV 2008 manual, começou o mesmo problema... No início tive problema com bomba de combustível e bicos... Substitui tudo... Bomba nova, bicos novos,velas Iridium... Faz dois dias que a luz da injeção acendeu novamente, levei no mecânico ela apresenta falha com mistura rica. Suspeitamos, justamente, do combustível adulterado. O mecânico recomendou rodar até o combustível ruim acabar e tentar abastecer com aditivado ou podium, porém até o momento o carro está rodando normal, sem falhas na alta ou baixa... Veremos os próximos capítulos.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida

limpeza do sistema de injeção da gran vitara 2010 gasolina 2.0 16v automatico 140cv

Eu tenho uma gran vitara 2010 e resolvi colocar no tanque um produto que faz a limpeza total do sistema ( stp limpeza total do sistema de injeção.) ja andei meio tanque e me parece que o carro ficou mais esperto , contudo não esta fazendo economia parece que limpou mas não consegui fazer 5,0 km com um litro não peguei estrada ainda com ele me parece que a mistura ficou rica em octanagem , será que tenho que fazer a limpeza dos filtros de ar , ou tem alguma coisa que deve fazer como por exemplo sera que tenho que fazer o reset do modulo , algum sabe me dizer porque antes de colocar este produto meu carro fazia 8.9 km e agora só 5.0 km /litro.
Anônimo

Bomba de combustível grand vitara 2010

Boa tarde pessoal Estou com defeito na bomba de gasolina do meu grand vitara 2010 e preciso fazer a troca porém não acho a bomba sozinha e sim com o kit e fica muito caro. Queria saber si tem como trocar somente a bomba de combustível? Obrigado

Giro do motor baixo

Boa tarde a todos!! Tenho um Grand Vitara 09/10 e ele esta com o giro do motor abaixo de 700rpm e acima de 500rpm, isso é normal? Sempre que a rotação esta baixa o carro parado sem acelerar fica tremendo, quanto menor a rotação mais treme. Alguém ja teve este problema? Vlw...
P
Boa tarde!! Eu também tenho um problema desse, gostaria de saber se você conseguiu resolver o seu??
A
Arlei Pereira
Rio de Janeiro - RJ

sonda lambda

Boa tarde tenho um grand vitara 4x4 automatico 2008/2009 esta com a luz de injeção acesa dando mistura muito pobre e consumindo muito ja foi trocado a sonda e a mesma continua travada em mistura muito pobre codigo p0171 alguem ja teve este problema?
P
Bom dia Arlei! Eu estou com esse problema no meu GV 2008/2009. Gostaria de saber se você conseguiu resolver esse problema no seu carro.
M
Boa tarde Arlei estou com este mesmo problema no meu Vitara 2012/12. Você conseguiu resolver este problema?????